TransforGalaxy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TransforGalaxy

O melhor *-*
 
InícioInício  Jogar  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Promocao Fevereiro 2013: Rato colorido

Ir para baixo 
AutorMensagem
Flystelar
Admin
avatar


Mensagens : 25
Pontos : 72
Data de inscrição : 16/01/2013
Idade : 28

Promocao Fevereiro 2013:  Rato colorido Empty
01022013
MensagemPromocao Fevereiro 2013: Rato colorido

Olá Ratinhos e Ratinhas! õo/

Athos, aqui!

Hoje venho anunciar uma grande novidade =D. Já que entramos hoje, sexta-feira (01/02/2013) no mês de Fevereiro, O TransforGalaxy ( Mice das Galáxias O.o) está fazendo uma promoção de carnaval para vocês. Eu sei o que vocês devem estar pensando:

Mas o carnaval é só daqui 8 dias!

Bem, eu Athos e todos os habitantes do Brasil acho que sabem disso -.- , mas resolvi fazer essa promoção, mas como uma entrada do mês Fevereiro. E também por que teremos muitos eventos / concursos e outras mais promoções neste mês.

Mas vamos logo ao que interessa E.E . Hoje eu resolvi liberar um comando, que permite os jogadores SOMENTE DO GALAXY, colorirem seus ratinhos. É uma coisa bem fácil de ser feita, todos os ratos que tem pelo menos 50 queijos coletados em perfil podem fazer... Segue um mini-tuto abaixo de como fazer isso U.u

1 - Logue-se no jogo.

2 - Certifique-se de que você tem 50 queijos coletados em perfil. Caso não os tenha, lute para conseguir, pois é o requesíto para mudar sua cor e.e

3 - Se estiver tudo ok, entre no site http://www.colorpicker.com/

4 - Lá vai ter uma tabela de cores, dai você pode mecher o quanto quiser, e quando acabar, vai aparecer um código com letras e números lá em cima, copie esse código.

5 - Volte para o mice, e no chat digite: /cor SeuCodigoQueVoceCopiou

6 - No lugar de SeuCodigoQueVoceCopiou você põe o código que você pegou do colorpicker.

7 - Seja feliz!

O meu rato está feliz ! Very Happy Dêem uma olhada nele:

Promocao Fevereiro 2013:  Rato colorido Imagem10

Bom pessoal, é isso!

Dúvidas me procurem no jogo!

OBS: Essa promoção é temporária!!! Ela acabará dia 12/02/2013, e todas as cores dos ratinhos voltarão ao normal!

- Att, Athos, equipe TransforGalaxy
Ir para o topo Ir para baixo
http://transforgalaxy.foruns.com.pt
Compartilhar este artigo em: reddit

Promocao Fevereiro 2013: Rato colorido :: Comentários

Nenhum comentário
 

Promocao Fevereiro 2013: Rato colorido

Ir para o topo 

Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TransforGalaxy :: Anúncios-
Ir para: